Pages

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Coral Jovem do IACS - Eu Vou Seguir Cantando (Playbacks)

IASD - Playbacks
01 - Se Deus é Por Nós - PB
02 - Meu Lugar - PB
03 - Meu Lugar - PB c/ vocal
04 - Falta Pouco - PB
05 - O Justo Viverá Pela Fé - PB
06 - O Justo Viverá Pela Fé - PB c/ vocal
07 - Ovelha Perdida - PB
08 - Filho Pródigo - PB
09 - Só Jesus - PB
10 - Usa-me - PB
11 - Usa-me - PB c/ vocal
12 - Eu Não Vou Me Separar de Meu Jesus - PB
13 - Entrega - PB
14 - Louvor Total - PB
15 - Despedida - PB



 Coral Jovem do IACS - Eu Vou Seguir Cantando (Voz)



Coral Jovem do IACS - Eu Vou Seguir Cantando (Voz)

01-Se Deus é Por Nós
02-Eu Vou Seguir Cantando
03-Falta Pouco Pra Manha Chegar
04-O Justo Vivera Pela Fé
05-Ovelha Perdida
06-O Fillho Pródigo
07-Só Jesus
08-Usa-me
09-Eu Nao Vou Me Separar
10-Entrega
11-Louvor Total
12-Despedida



Coral Adolescentes do IACS - Nós Vamos Ver Jesus (Voz)

IACS - Colegio Adventista Cruzeiro do Sul (RS)




1 - Meu Louvor
2 - Só em Jesus
3 -Testemunho
4 - Nós Vamos Ver Jesus
5 - Quero Estar Contigo
6 - A Jesus Eu Juro Ser Fiel
7 - Barquinho
8 - Eu Oro Por Ti
9 - Alvo Mais Que A Neve
10 - Não Mais Noite
11 - Pra Sempre


*Download aqui Vocal*

Coral Jovem do IACS - Novo Dia Chegará(PB)


Glória Ao Senhor
Salmus
Deus Do Impossível
Novo Dia Chegará
A Deus A Glória
Meu Senhor
Meu Deus Tem Poder
Num Lugar Especial
Saudade
Aleluia
Servo Do Senhor
Canções E Emoções
Nosso Site
Saudade c- vocal
Servo do Senhor c- vocal

* Tamanho:58,353 * Hospedagem: 4shared
*Download aqui PlayBack*


Coral Jovem do IACS-Em Deus a Razao de Cantar(Voz)


01 -Abertura-Louvor
02 -Canto Do Louvor
03 -Salmo 100
04 -Alegrai-Vos
05 -Estenda A Mão Pra Jesus
06 -Sorria
07 - DEle Receber, Por Ele Transmitir
08 -Partilhar O Amor
09 -A Missão Do Amor
10 -Minha Oração


*Download aqui Vocal*

Coral de Adolescentes IACS - Sem Limites(Voz)


1. A Deus seja a Glória
2. O Coração do Louvor
3. Promessa
4. Sem Limites
5. Sacrifício de Louvor
6. Somos Irmãos
7. Tudo és para Mim
8. Cristo à Porta Está
9. Tu és Santo
10. Nunca Mais as Lágrimas
11. Eis o Meu Coração
12. Glória Somente a Ti



Coral Coral Jovem do IACS - Novo dia Chegará
(CD IASD)



Glória Ao Senhor
Salmus
Deus Do Impossível
Novo Dia Chegará
A Deus A Glória
Meu Senhor
Meu Deus Tem Poder
Num Lugar Especial
Saudade
Aleluia
Servo Do Senhor
Canções E Emoções
Nosso Site


*Download aqui Vocal *