Pages

quinta-feira, 31 de março de 2011

CD Orações – Pedindo a Deus a Proteção dos Seus Anjos

 

 “A Bíblia aconselha: “Orai sem cessar”. “A oração”, segundo dois  respeitáveis autores, nada mais é do que “o abrir do coração a Deus como  a um amigo”. Este CD contém orações sugestivas, interpretadas por Cid  Moreira, como ponto de partida para motivar as pessoas a usarem esse  poderoso recurso que a Onipotência coloca à nossa disposição, para a  solução de algumas situações imprevistas e como um derivativo para todas  as nossas preocupações e ansiedades, com as quais porventura venhamos a  nos defrontar.     “
01.Oração Pedindo Proteção ao Sair do trabalho
02.Oração Pedindo Proteção Para os Filhos Que Foram Para a Escola
03.Oração Para Algum Momento de Angústia e de Desanimo
04.Oração de Louvor Por Deus Ter Criado os Anjos
05.Oração Por Livramento
06.Oração -Minha Transformação
07.Oração de Gratidão pelos Anjos de Luz
08.Oração de Gratidão e Confiaçã
09.Minha Confssãol
10.Oração Pedindo Ajuda de Deus Para Vencer as Fo
11.Prece ao Deus da Divina Providéncia
12. Ação de Graça Pela Vitoria Final
13.Oração Pedindo Proteção Contra as Forças da Natureza
14.Oração Para Um Novo Dia
15.Oração Pelos Poderes Constituidos
16.Apesar de Tudo… Eu Creio!
17.Oração Pela Efetiva Presença dos Anjos ao nosso Lado
18.Oração Para o Fortalecimento da Fé
19.Oração da Noite
20.Oração pelas Crianças
21.Senho, Eu Quero Ser um Vencedor. Ajuda-me!

0 comentários:

Postar um comentário