Pages

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Fechado Para Balanço

2010 foi um ano marcante. Vários acontecimentos e lançamentos tornaram esse ano um pouco... incomum. E como ja é de praxe toda aquela baboseira de "pensar no que passou e planejar um ano novo melhor", o DeOlhO! vai mostrar agora o que bombou no blog durante esse ano.

1- A participação do Raiz Coral e Sérgio Saas no "Qual é o Seu Talento?" do SBT:
Com 45 comentários (entre pedras e flores rs...) e quase 2 mil visualizações,  a participação e vitória do Raiz Coral no programa do SBT causou grande comoção entre os fãs do grupo e dos revoltados com a... presença de palco deles (rs...). Mas nada tira a alegria e o orgulho da vitória no programa, os R$100 mil claaaaro e o sonho que agora se tornará realidade, a gravação do DVD tão esperado! Parabéns, Raiz!

2- A resposta de Príscilla:
Esse ano também foi marcado por infelicidades. Devido aos vários boatos de sua separação com Elson Gollub, Príscilla resolveu se expor e esclarecer de uma vez. Postou em sua comunidade oficial no orkut um depoimento e autorizou sua publicação no blog para quem quisesse "ouvir". Com mais de 1600 visualizações e 42 comentários, o post gerou muitas mensagens de carinho e apoio, mas também de duras críticas à cantora, que agora sumiu da internet.


3- Alessandra Samadello volta com tudo:
O post sobre o retorno à música de Alessandra Samadello alcançou o 3º lugar no ranking. Depois de um tempo sem dar as caras e sem gravar, Alessandra está voltando a ativa e prepara seu novo CD que deve ser lançado em 2011. CD que por sinal já gerou muitas polêmicas antes mesmo de ser gravado (pra variar né?! Alessandra? Polêmicas?...) pois, segundo a cantora, será algo diferente. O post teve mais de 1500 visualizações e 24 comentários.



4- O lançamento de Laura Morena - Manhã:
Em 4º lugar, um dos lançamentos mais aguardados do ano (aliás, desde 2006 rs...), o primeiro CD solo de Laura Morena, filha de Sonete e Williams Costa Jr (papai também produziu o disco!). Realmente um CD muito bom. A análise teve mais de 1300 visualizações e 10 comentários.




5- Leonardo Gonçalves e a Sony Music:
Um fato que realmente surpreendeu muita gente foi a nova contratação da Sony Music. A Sony, apostando no segmento go$pel, contratou vários cantores de nome e deu um up na carreira deles. Entre eles estão: Cassiane, Damares, PG, Elaine de Jesus, Aline Barros (recentemente), etc... e Leonardo Gonçalves! O sonho do Léo de lançar um CD em hebraico foi realizado pela Sony. E estava até demorando... como já comentamos, a NT não investia no rapaz... só dois CD's? Alguns dizem que é por causa do perfeccionismo do cantor, outros pela falta de visão da NT. Vai saber... o fato é que agora a gravadora vai ter que trabalhar e muito pra superar a perda de um grande nome. Sem falar que muitos ainda criticam e temem que LG se deixe levar pela fama que, com certeza, virá. Portanto, orai.


6- Nova formação e o novo CD dos Arautos do Rei:
A notícia da saída de Elson Gollub causou espanto. Elson estava no quarteto há mais ou menos 9 anos e no final de 2009 decidiu sair. Um barítono que deixará saudades! O novo CD, com a nova formação, "O Dia Enfim Chegou" agradou o público que agora, com o novo barítono Jairo Nunes, revolucionou por não ter o famoso prefixo que virou marca registrada do quarteto.




7- A entrevista mais comentada e visualizada: Damaris Reimann
A entrevista com a cantora Damaris Reimann surpreendeu. Mais de 300 acessos e vários comentários de fãs e amigos. Na entrevista, Damaris conta como entrou no ministério da música, a realização do sonho de gravar, a passagem pra gravadora Novo Tempo e fala de seu novo CD que vai sair o ano que vem. A alegria e a garra dessa cantora são admiráveis, sem contar a simpatia e humildade com seus admiradores no Twitter.




É isso aí. 2010 foi um ano turbulento, mas também cheio de bênçãos. Agora, 2011 também promete. Grandes lançamentos, novidades... Que Deus nos abençõe e que possamos cumprir nossa única missão aqui neste mundo que é: falar do amor de Deus aos outros! Um feliz ano novo a todos e fiquem DeOlhO!

0 comentários:

Postar um comentário