Pages

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

278 Músicas Adventistas

Clique sobre a nota musical ao lado do nome da música e ouça a mesma, se gostar do que ouviu faça o download também e não deixe de comprar os CD´s originais para contribuir com os ministérios destes cantores. As músicas estão em ordem alfabética. Este espaço estará em constante atualização. Última atualização feita em 06/05/2009. São 278 músicas adventistas de qualidade para você ouvir e louvar a Deus !
……………………………………………………………………………………………

A Esperança da Vida é Jesus – Novo Tom
A Fé Perfeita – Fernanda Lara
A Minha Vitória – Sergio Saas
  A Rude Cruz Traz Vitória – Fernando Iglesias
A Tua Graça Me Basta – Alessandra Samadello
A Tua Presença – Alessandra Samadello
A Única Saída – Prisma Brasil
Abrigo – Regina Mota
Acredito em Ti – Grupo Nova Voz
A Verdade Vos Libertará – Leonardo Gonçalves
Adorarei – Fernanda Lara
Águas do Trono – Fernanda Lara
Ainda Ouço Sua Voz – Iveline
Além – André e Tiago Arrais
Amém – Leonardo Gonçalves
Amigos Vamos Ser – Prisma Brasil
Amor que Impressiona – Trio Kharis
Anjos – Iveline
Anjos e Homens – Fernando Iglesias
Ao Sentir – Marcos Rosa
Ao Seu Lado Estou – Trio Kharis
Apocalipse 5 – Fernando Iglesias
Aprender a Confiar – Rafaela Pinho
Asas da Alva – Prisma Brasil
Beijar meu Jesus – Prisma Brasil
Bem Vindo Ao Lar – Marcos Rosa
Breve Jesus Voltará – Arautos do Rei
Brilha Tua Luz – Grupo Nova Voz
Brilhar Por Ti – Novo Tom
Brilhar Por Ti – Prisma Brasil
Cada Dia Mais Perto – Ministério Jovem
Cada Passo – André e Tiago Arrais
Calvário – Ronaldo Arco
Canção de Amor – Rafaela Pinho
Castelo Forte – Fernando Iglesias
Chega de Viver Assim – Sergio Saas e Luna
Clame ao Pai – Ton Carfi
Confio em Ti, Óh Deus – Fernanda Lara
Conte Comigo – Prisma Brasil
Coração – Leonardo Gonçalves
Coragem Pra Vencer – Ministério Jovem
Creio em Ti – Novo Tom
Crianças Semente do Senhor – Iveline
Cristo – Conexão Vocal
Cristo – Novo Tom
Cristo – Quarteto Ministry
Cristo Vem Para Nos Buscar – Quarteto Ministry
Cristo Voltará – Cânticos Trio
Cura – Tarsis Iraídes
Dai Louvor – Ronaldo Arco
De Joelhos – Rafaela Pinho
Dê Uma Chance – Novo Tom
De Volta ao Lar – Daniel Ribeiro
Deixa Jesus Te Abraçar – Conexão Vocal
Deixe Deus Me Guiar – Danilo Santos e Amigos
Descansa em Mim – Rafaela Pinho
Descansar – André e Tiago Arrais
Descansar – Novo Tom
Descansar – Ministério Jovem
Descanso em Deus – Prisma Brasil
Deus – Sergio Saas
Deus é o Nosso Refúgio – Regina Mota
Digno é o Cordeiro – Grupo Nova Voz
E Foi Por Amor – Quarteto Ministry
É Preciso Apenas Crer – Leonardo Gonçalves
Ele é Jesus – Marcos Rosa
Ele Vai Te Alcançar – Ronaldo Arco
Ele Virá – Leonardo Gonçalves
Ele Vive – Leonardo Gonçalves
Em Mim – Ministério Jovem
Enfim – André e Tiago Arrais
Entre Amigos e Irmãos – Rafaela Pinho
Entrega – André e Tiago Arrais
Entrega – Ronaldo Fagundes
Entrega o Teu Caminho ao Senhor – Prisma Brasil
Entrego a Ti – Rafaela Pinho
Entrego Meu Caminho – Alessandra Samadello
Esta Manhã – André e Tiago Arrais
Estou em Paz – Novo Tom
Estou em Tuas Mãos – Felipe Valente
Eu Acredito – André e Tiago Arrais
Eu Creio em Ti – Quarteto Ministry
Eu Me Entreguei – Quarteto Ministry
Eu Morri Para Te Salvar – Quarteto Ministry
Eu Não me esqueci de Ti – Prisma Brasil
Eu Não Te Negarei – Regina Mota
Eu Quero Ver Jesus – Fernando Iglesias
Eu Sei Meu Lugar – Quarteto Ministry
Eu Só Quero Estar Onde Estás – Prisma Brasil
Eu te Ajudo – Prisma Brasil
Falar com Deus – Novo Tom
Felicidade – Fernando Iglesias
Foi Por Amor – Rafaela Pinho
Foi por Você – Fernanda Lara
Fui Chamado por Cristo – Prisma Brasil
Getsêmani – Leonardo Gonçalves
Há Alguém Orando – Cânticos Trio
Hino da Batalha – Quarteto Ministry
História de Amor – Quarteto Ministry
Introdução – André e Tiago Arrais
Jesus é o Amigo Maior – Marcos Rosa
Jesus é o Sol – Fernando Iglesias
Há um País – Prisma Brasil
Jesus me Faz Feliz – Rafaela Pinho
Jesus, o Amigo – Prisma Brasil
Lar – Quarteto Ministry
Lembra-te – André e Tiago Arrais
Livre Enfim – Quarteto Ministry
Livre Outra Vez – Fernando Iglesias
Livre para Amar – Fernanda Lara
Livre Sou – Leonardo Gonçalves
Livre Enfim – Leonardo Gonçalves
Luz do Luar – Fernando Iglesias
Madrugadas em Oração – Fernando Iglesias
Maior Amor – Arautos do Rei
Maior que Tudo – Ministério de Louvor Está Escrito
Maravilhoso Deus – Prisma Brasil
Metade – Felipe Valente
Me Ajuda – Quarteto Ministry
Meu Amigo – Ronaldo Arco
Meu Anseio – Marcos Rosa
Meu Lugar – Rafaela Pinho
Meu Redentor – Rafaela Pinho
Minha Fortaleza – Leonardo Gonçalves
Minha Mão – Quarteto Ministry
Minha Morte – Alessandra Samadello
Momentos – Fernanda Lara
Moriá – Leonardo Gonçalves
Nachamu, Nachamu (bônus) – Leonardo Gonçalves
Nada Poderá – Ministério de Louvor Está Escrito
Nada Poderá nos Separar – Prisma Brasil
Não Posso Entender – Alessandra Samadello
Não Quero Andar Tão Só Aqui – Fernando Iglesias
Não Tente Entender – Felipe Valente
Não Vou Desistir – Sergio Saas
Não Vou Parar de Cantar – Danilo Santos
Nasce Em Mim – Alessandra Samadello
Nasci para Te Adorar – Sergio Saas
Nele Confiarei – Leonardo Gonçalves e Felipe Valente
Ninguém Perdoa Assim – Ministério Jovem
No Jardim – Rafaela Pinho
No Fundo do Mar – Quarteto Ministry
Nos Teus Olhos – Ronaldo Arco
Nossa Esperança: Breve Jesus Voltará – Prisma Brasil
Nossa Missão – Marcos Rosa
Novo Canto – Quarteto Ministry
Nunca é Demais Sonhar – Ronaldo Arco
O Amor é Poderoso – Quarteto Ministry
O Amor Jamais Acaba – Prisma Brasil
O Amor Me Ensina a Viver – Novo Tom
O Amor Rompe Barreiras – Iveline
O Céu é Jesus – Ministério de Louvor Está Escrito
O Céu é Jesus – Prisma Brasil
O Deus que Tudo Vê – Iveline
O Farol – Ronaldo Arco
O Melhor Lugar do Mundo – Novo Tom
O Melhor Lugar do Mundo – Prisma Brasil
O Meu Louvor Darei – Rafaela Pinho
O Milagre do Amor – Arautos do Rei
Ó Pai Querido – Fernando Iglesias
O Poder do Amor – Prisma Brasil
O Poder do Amor – Rafaela Pinho
O Primeiro Passo – Ronaldo Arco
O Que Encobre a Transgressão – Novo Tom
O Sacrifício – Felipe Valente
O Seu Amor – Rafaela Pinho
O Teu Amor – Conexão Vocal
Obrigado – Leonardo Gonçalves
Oh Glória, aleluia – Sergio Saas
Olhos da Fé – Iveline
Oração – Fernando Iglesias
Os Dez Mandamentos – Felipe Valente
Ouça Meu Filho – Grupo Nova Voz
Ouça o Seu Chamar – Fernando Iglesias
Outra Vez – André e Tiago Arrais
Outro Igual Não Há – Prisma Brasil
Pai Nosso – Conexão Vocal
Pai, Estou Voltando – Iveline
Pedro – Sergio Saas
Perdão Por Fugir – Fernando Iglesias
Peregrino – Fernando Iglesias
Perto de Ti – Rafaela Pinho
Por Amor – Rafaela Pinho
Por Que Correr – Iveline
Por que Ó Pai – Arautos do Rei
Posso Descansar – Felipe Valente
Posso Ver Tua Gloria – Sergio Saas
Pra Deus Você é uma Flor – Iveline
Pra que Esperar – Rafaela Pinho
Preciso do Teu Amor – Marcos Rosa
Princípio e Fim (Alfa e ômega) – Cânticos Trio
Pronto Virá – Rafaela Pinho
Prostrei-me de Joelhos e Dei Glórias – Prisma Brasil
Quando Chamo a Cristo – Rafaela Pinho
Quando me Chamar – Grupo Nova Voz
Quão Grande És Tu – Rafaela Pinho
Que Tempo Já Faz – HASD 425
Quem é Aquele – Felipe Valente
Quem Não Merece – Sergio Saas
Quero estar ao pé da Cruz – Fernando Iglesias
Quero Estar Perto – Ton Carfi
Reflexo do Amor – Fernando Iglesias
Reflita em Mim – Prisma Brasil
Renasce em mim – Expressão Vocal
Renova-me – Prisma Brasil
Restaura Em Mim – Alessandra Samadello
Rio do Amor – Fernando Iglesias
Salmo – Leonardo Gonçalves
Salmo 23 – Conexão Vocal
Salmo 23 – Prisma Brasil
Salvo Estou – Quarteto Ministry
Santo é o Nosso Deus – Alessandra Samadello
Se a Gente Acreditar – Fernando Iglesias
Se eu Confiar – Conexão Vocal
Se Eu Quiser Falar com Deus – Prisma Brasil
Seu Grandioso Amor – Danilo Santos
Se Tiveres Paz – Leonardo Gonçalves
Seguro nos Braços de Deus – Prisma Brasil
Sempre Aqui – Fernando Iglesias
Ser Amigo é Bom Demais – Marcos Rosa
Ser de Jesus – Novo Tom
Serviço – Leonardo Gonçalves
Shekinah – Fernando Iglesias
Só Deus Pode Restaurar Esse Amor – Ton Carfi
Só em Ti, Senhor, eu Confio – Fernando Iglesias
Somente a Ti – Leonardo Gonçalves
Somente Cristo – Quarteto Ministry
Somente em Oração – Iveline
Somente Seu – Fernando Iglesias
Somente Seu Senhor – Leonardo Gonçalves
Sonho – Conexão Vocal
Sonho Brasil – Novo Tom
Sorria – Ministério Jovem
Sou Feliz Com Jesus – Novo Tom
Sou Feliz – Seu Amor – Rafaela Pinho
Sou Parte da Família de Deus – Prisma Brasil
Sou Seu Anjo – Leonardo Gonçalves e Tatiana Costa
Súplica – Ronaldo Arco
Tema da Terra Seca – Fernando Iglesias
Terra Seca – Fernando Iglesias
Teu Poder – Ronaldo Arco
Texto Cid Moreira – Cid Moreira
Texto Sergio Azevedo – Sergio Azevedo
Todos se Renderão – Rafaela Pinho
Toma meu Coração – Prisma Brasil
Tu És Forte – Marcos Rosa
Traz-me Junto a Ti – Ministério de Louvor Está Escrito
Tua Graça – Sergio Saas
Tua Palavra – Ministério Jovem
Tu És Meu Senhor – Rafaela Pinho
Tu És o Meu Viver – Rafaela Pinho
Tudo Entregarei – Felipe Valente
Tudo por mim – Daniel Ribeiro
Um Amor Que Se Fez Homem – Quarteto Ministry
Um Dia – Leonardo Gonçalves
Um milagre, Senhor – Prisma Brasil
Uma Terra Além do Rio – Iveline
Vem Brilhar – Prisma Brasil
Vem pra Jesus – Fernanda Lara
Vem Sentir – Ministério de Louvor Está Escrito
Vida Em Suas Mãos – Marcos Rosa
Vinde a Mim – Rafaela Pinho
Vinde a Mim – Grupo Nova Voz
Vinde as Águas – Ministério Jovem
Viver e Cantar – Leonardo Gonçalves
Viver Pra Servir – Novo Tom
Vivi Sin Tí – Sergio Saas
Vivo Por Jesus – Ministério Jovem
Você é o Sonho – Conexão Vocal
Você Pode Confiar – Fernando Iglesias
Você Pode Ter Amigos – Ministério Jovem
Volta – Fernando Iglesias
Volta, Meu Senhor – Fernanda Lara
Volta Pra Casa – Ronaldo Fagundes
Vou – Fernando Iglesias
Vou Vencer no Senhor – Conexão Vocal
Vou Te Amparar – Rafaela Pinho
Vou Te Carregar – Prisma Brasil

0 comentários:

Postar um comentário